Geral

CDL e CE de Flores da Cunha promovem evento sobre construção de futuro

A palestra será ministrada pelo professor Argentino Miguel Armando Garrido

Uma das maiores preocupações do ser humano é conseguir ser resiliente diante de eventos que instauram a incerteza com relação ao futuro. Um cenário pandêmico é um destes eventos que causam uma ruptura global e mergulham as pessoas, independente de profissão ou cargos, em uma maré de dúvidas e inseguranças.

Pensando na necessidade de construir o futuro através de uma metodologia ativa e científica, a Universidad Tecnologica Nacional (UTN) da província do Chaco, na Argentina, em parceria com a Universidade de Caxias do Sul (UCS) desenvolveram um projeto que visa promover eventos de formação para gestores e profissionais de diversas áreas, dando suporte neste momento em que tantas incertezas rondam a sociedade, especialmente o mundo dos negócios.

O projeto, que já vinha sendo desenvolvido na Argentina, chega agora ao Brasil em uma parceria entre a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Centro Empresarial de Flores da Cunha. O ministrante será o advogado e professor da Facultad Regional Resistencia, Miguel Armando Garrido, Mestre em prevenção e administração de conflitos, especialista em prospectiva estratégica e Doutor Honoris Causa pela Universidade de Caxias do Sul. Garrido também dirige o Centro de Investigações A Paz na América Latina, com diversas publicações e ações realizadas sobre o tema.

O evento é gratuito e acontecerá na próxima segunda-feira, dia 21 de junho, das 20h às 21h30 através da plataforma Google Meet. Para participar basta preencher o formulário de inscrição disponível em https://forms.gle/cq6mpBe1AkN2HWNQA. Mais informações podem ser obtidas no site e nas redes sociais das entidades realizadoras.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário