Geral

CDL Caxias promove terceira edição do Talk Gestão

Evento que será realizado na próxima quinta-feira, dia 29, abordará temas sobre gestão, vendas, inovação e liderança

Proporcionar os melhores insights para o seu negócio. Esse é o propósito da terceira edição do Talk Gestão, idealizado pela CDL Caxias. O evento está confirmado para a próxima quinta-feira, dia 29, a partir das 16h, no UCS Teatro, em Caxias do Sul. Após um intervalo de dois anos causado pela pandemia, a entidade, em conjunto com a Sicredi Pioneira, trará palestrantes de renome nacional para abordarem temas como vendas, gestão, inovação e liderança. O evento é exclusivo e gratuito para as mais de 5 mil empresas associadas. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da CDL, com o login utilizado para acessar o Portal do Associado. As vagas são limitadas. A última edição do evento, em 2019, reuniu 730 participantes.

Sobem ao palco profissionais como Thiago Concer, fundador do Sales Clube e autor do livro “Vendas Não Ocorrem por Acaso”, Sandro Magaldi, cofundador do meuSucesso.com e autor do livro “Vendas 3.0” e José Salibi Neto, cofundador da HSM, empresa líder em Educação Executiva, e coautor do best-seller “Gestão do Amanhã”. Também estão confirmadas as palestras de Gisele Paula, cofundadora do site Reclame AQUI e CEO do Instituto Cliente Feliz. Outra atração do Talk Gestão deste ano é o jornalista especialista em marketing e CEO da PiaR Comunicação, Bruno Pinheiro.

Abrindo a programação, Bruno Pinheiro irá abordar o tema “Admiração Vende: como a imprensa te ajuda a vender mais”. O jornalista irá provar que a comunicação pode ser um fator crucial para aumentar substancialmente a venda das empresas. Em seguida será a vez da publicitária Gisele Paula discorrer sobre o tema “Cliente Feliz dá Lucro”. A cofundadora do Reclame AQUI ensinará como vender e prosperar investindo na felicidade do cliente.  

Após, José Salibi Neto e Sandro Magaldi unirão forças e experiências para apresentarem, juntos, o tema “Gestão do Amanhã”. Os escritores e empresários mostrarão aos participantes o que precisam saber para se destacarem durante a 4ª Revolução Industrial.

Para fechar o 3º Talk Gestão, Thiago Concer explicará o motivo de o seu livro se chamar “Vendas Não Ocorrem por Acaso”. Concer, que é considerado um dos maiores especialistas em vendas do Brasil, revelará os inúmeros fatores que fazem com que o consumidor compre determinado produto, além de ensinar como aprimorar técnicas de planejamento, foco e estratégia do negócio.

Para o presidente da CDL Caxias, Renato Corso, o retorno do Talk Gestão neste ano é uma ótima oportunidade para que os associados tenham acesso a conteúdos fundamentais para os seus empreendimentos. O dirigente valoriza o fato de alguns destes nomes estarem pela primeira vez em Caxias do Sul como um dos principais atrativos do evento realizado pela CDL em parceria com a Sicredi Pioneira.              

“Gestão, vendas, relacionamento com o cliente e comunicação são temas que convergem para o objetivo principal do Talk Gestão, que é motivar, trazer novas tendências e dar insights para os nossos associados. Ficamos dois anos sem realizar o evento e temos uma perspectiva bastante positiva quanto ao retorno. O Talk é um espaço de troca de ideias, de network e de aprendizado, que foi um sucesso nas duas primeiras edições e deverá se repetir neste retorno”, reitera Corso.

Bruno Nardon, ex-presidente da Rappi Brasil, na última edição do Talk Gestão, em 2019. - Alencar Turella/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário