Geral

CDL Capacita oferecerá conteúdo gratuito para capacitação dos profissionais do varejo

Projeto será lançado no dia 17 de março, no Clube Independente

Uma plataforma promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Flores da Cunha oferecerá cursos gratuitos de capacitação online para os profissionais do varejo. O projeto será apresentado para os associados na quinta-feira, dia 17, às 19h30min, no Clube Independente. O objetivo da CDL Capacita é treinar profissionais para melhorarem suas vendas e os prepararem para atender e entender seus clientes.

O streaming de educação da CDL é uma plataforma corporativa que disponibilizará de forma online e contínua cursos com emissão de certificado através de videoaulas, apostilas, infográficos, painéis de ideias e dashboards. O conteúdo estará disponível 24 horas por dia, podendo ser acessado a qualquer momento, no site da entidade (www.cdlfloresdacunha.com.br). Todo o material foi desenvolvido por especialistas que conhecem as necessidades dos pequenos e médios empresários e de forma intuitiva e fácil. Assim, qualquer pessoa, mesmo sem conhecimento tecnológico, consegue navegar.

Conforme o presidente da CDL, Jásser Panizzon, os conteúdos têm uma metodologia única que trabalha o conceito internacional de Lifelong Learning, ou seja, aprender, desaprender e reaprender. “Todos sabemos o quão importante é aprender coisas novas e ir atrás de informações para a manutenção e crescimento dos seus estabelecimentos. E esse é um dos grandes propósitos da CDL, que é disseminar conhecimento aos nossos profissionais. Serão conteúdos transformadores, com centenas de horas de material e novidades toda a semana, para oferecer realmente uma experiência única de aprendizado”, explica Panizzon.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário