Geral

Carros antigos no Parque da Vindima

Evento será realizado neste domingo, dia 3

Criado em novembro de 2016, o grupo Nostalgia Hot Rods e Antigos (NHRA), de Flores da Cunha, promove neste final de semana o 4º Encontro de Carros Antigos do NHRA. O evento será realizado neste domingo, dia 3, a partir das 8h, no Parque da Vindima Eloy Kunz. A entrada é gratuita.
Nesta edição haverá um espaço exclusivo para veículos militares, caminhões e outros modelos especiais, porém, o destaque fica por conta da grande diversidade de veículos que os integrantes da entidade possuem e os demais exemplares de outros clubes e colecionadores vindos de várias partes do Brasil, que o evento tradicionalmente atrai.
Além de reunir amantes do antigomobilismo, a iniciativa se destaca pelas oportunidades de negócios e lazer, gerados através de diversos expositores, uma grande praça de alimentação, shows – com a presença da banda cover AC/DC –, mercado de peças e veículos ofertados para venda. Segundo o presidente do NHRA, Roberto Toscan, a cada edição o encontro busca contribuir com o segmento de antigos e valorizar a oportunidade de promover o turismo e a economia local.
O evento também apresentará a nova placa preta para colecionadores através de uma réplica da placa.
A inscrição para os expositores de veículos custa R$ 35 – com direito a um kit NHRA para os primeiros 200 inscritos.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário