Geral

Carro atropela e mata pedestre no Centro de Flores

Colisão entre veículos no cruzamento da Avenida 25 de Julho com Rua Ernesto Alves resultou no óbito de Luci Terezinha Fernandes Delorenzi, 59 anos, que estava na calçada

Uma mulher morreu atropelada e outra ficou ferida por volta das 6h desta segunda-feira, dia 17 de dezembro, no Centro de Flores da Cunha. A pedestre Luci Terezinha Fernandes Delorenzi, 59 anos, estava na calçada diante da loja Brás, na Avenida 25 de Julho, quando foi atingida pelo Fox placas ISQ-6560, de Caxias do Sul, dirigido por Edimar Schussler, 24 anos. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Fernanda Delorenzi, 20 anos, filha da vítima, ficou ferida porque também foi atropelada. Fernanda foi socorrida e levada ao Hospital Fátima.

O Fox seguia pela Rua Ernesto Alves, sentido bairros São José-Centro, e, segundo a Brigada Militar (BM) e populares que estavam nas imediações, teria cruzado a Avenida 25 de Julho sem parar. Nesse momento o Fox foi atingido pelo Gol placas IRX-1458, de Caxias, dirigido por Estanrlei da Silveira Gonçalves, 32 anos. O Gol seguia pela Avenida (que é preferencial) em direção ao Acesso Norte. Com o impacto, o Fox parou na vitrine da loja. Os condutores dos veículos não se feriram; eles foram levados à Delegacia de Polícia (DP) para prestarem depoimento e fazerem o teste do bafômetro, o qual deu negativo para a presença de álcool em ambos.

Este foi o segundo acidente com morte na área central da cidade em menos de cinco dias. O motoboy Luiz Antônio Pinto, 49 anos, morreu na tarde de sexta-feira, dia 14, no Hospital Pompeia, em Caxias, em consequência dos ferimentos sofridos num acidente de trânsito ocorrido na noite do dia 12, na Rua Dr. Montaury, próximo à Escola Estadual São Rafael. Ele conduzia uma motocicleta que colidiu contra uma Montana. Pinto foi sepultado domingo à tarde no Cemitério Público.

Leia mais sobre o assunto na edição impressa do jornal O Florense do dia 21 de dezembro, a última de 2012.



Ocorrência entre Fox e Gol resultou no atropelamento de uma pedestre. - NaHora/Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário