Geral

CAPS Florescer atende em novo endereço a partir do dia 2 de janeiro

O espaço estará localizado na Avenida 25 de julho, próximo a Caixa Econômica Federal

A partir do dia 2 de janeiro, o Centro de Atenção Psicossocial – CAPS I Florescer estará atendendo em novo endereço. O novo espaço está localizado na Avenida 25 de julho, 1752, Centro, próximo a Caixa Econômica Federal.

O serviço não terá atendimento ao público a partir desta sexta-feira, dia 22, até 1° de janeiro, retornando normalmente as atividades, no dia 2. A orientação aos pacientes é de que procurem sua UBS de referência em caso de necessidade durante o período.

 

 O CAPS

O CAPS I caracteriza-se como um serviço comunitário e ambulatorial que integra o Sistema Único de Saúde, o SUS, e tem como foco o tratamento em saúde mental de pessoas que apresentam intenso sofrimento psíquico, incluindo os transtornos relacionados às substâncias psicoativas (álcool e outras drogas).

Seu objetivo é oferecer atendimento à população de sua área de abrangência, realizando o acompanhamento terapêutico em diversas modalidades, além da reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários. Ele foi criado para evitar ou ser substitutivo às internações.

 

Telefones para contato: (54) 3292 5372 | (54) 3292 5388 | (54) 9.9939.7407

Expediente: 8h às 18h, de segunda a sexta-feira

 - Enzo Manfron/Prefeitura de FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário