Geral

Candidatas da Fecouva iniciam preparação

No último sábado, dia 8, as jovens receberam as primeiras orientações desta caminhada

Os compromissos oficiais do pré-concurso já iniciaram para as seis jovens candidatas ao trio da Festa Colonial da Uva (Fecouva) e Festa do Moranguinho 2022. No último sábado, dia 8, elas se reuniram com parte da Comissão Social da festa para receberem as primeiras orientações desta caminhada cheia de aprendizados e expectativas.
A principal mensagem do encontro foi que “a festa vai acontecer”. Isso porque o retorno da realização de eventos ainda é algo incerto, mas se depender da equipe engajada de voluntários, de qualquer forma esta será uma Fecouva especial. “Esta é a ideia que precisa ser reverberada. A festa está sendo preparada com todo carinho, responsabilidade e organização, para que seja possível promovê-la no próximo ano”, valoriza a coordenadora da Comissão Social, Roberta Trentin.
A reunião do último sábado ocorreu no Casarão dos Veronese e as jovens puderam interagir pela primeira vez como candidatas. A Comissão fez um apanhado dos assuntos em andamento, como a confecção das coroas e dos trajes típicos, bem como a agenda dos próximos compromissos. A organização do evento de escolha também já está sendo realizada, e a definição de data depende ainda das restrições impostas pela pandemia.

Os próximos compromissos
De agora em diante, as candidatas contarão com uma agenda de cursos, palestras e oficinas que envolverão profissionais das mais diversas áreas com o intuito de proporcionar aprendizado e valorizar as características de cada candidata. Os compromissos serão concentrados aos finais de semana e, neste sábado, dia 15, as jovens assistirão a palestra ‘Era Uma Vez - A história que você sonhou’, com o designer de moda Leonardo Ziliotto. Será um encontro sobre etiqueta, emoções, postura, redes sociais e sonhos.

As seis candidatas (da esquerda para a direita): Andressa Manosso, Érica Facchi, Giovana Andreazza, Kátia Smiderle, Luana Molon e  Marília Cagnin. - Fecouva/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário