Geral

Candidatas a Fenavindima de agenda cheia

Neste domingo as 15 jovens foram apresentadas à comunidade durante atividade do Dia do Vinho

O domingo foi de festa na Praça da Bandeira com o Festival de Vinhos e Gastronomia, uma ação que faz parte da programação do Dia do Vinho. Mas além dos vinhos e espumantes, da farta gastronomia, e das atrações musicais, foi realizada a apresentação oficial das embaixatrizes da 14ª Festa Nacional da Vindima (Fenavindima).

As 15 jovens que se preparam para a escolha da rainha e princesas da festa que ocorre em 2020 tiveram a oportunidade de ter um contato mais próximo da comunidade.

Durante o final de semana, as jovens tiveram ainda a apresentação do traje social que será usado durante o pré-concurso. A apresentação ocorreu na sexta-feira, dia 31, na Casa Venturini, em São Gotardo. O vestido, oferecido pelo Moni Courinos, é na cor marsala e segue modelo único para todas as candidatas.

Além disso, as embaixatrizes estiveram reunidas no Hotel Fiorio, onde participaram de palestras sobre alimentação saudável, com a nutricionista Marina Salvador, sobre cuidados com a pele, com dermatologista funcional Luzia Zanella, e de dicção e oratória com Bianca Zorgi Guerra e Ariane Massoni.

Neste domingo as 15 jovens foram apresentadas à comunidade durante atividade do Dia do Vinho - Prefeitura FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário