Geral

Campeonato de Futsete masculino começa neste final de semana

Competição municipal reúne 28 equipes. Partidas serão disputadas em campos de São Gotardo, Linha 80, Associação dos Motoristas e Monte Bérico

Doze jogos dão início neste sábado, dia 23 de fevereiro, a 5ª edição do Campeonato Municipal de Futsete masculino de Flores da Cunha. As disputas, que abrem oficialmente o calendário esportivo do município em 2013, começam às 14h nos campos de São Gotardo, Linha 80, Associação dos Motoristas Florenses (AMF) e da família Scopel, em Monte Bérico. Ao todo 28 equipes participam da competição, divididas em quatro chaves.

Na primeira fase os jogos ocorrem dentro dos respectivos grupos, em turno único, classificando-se às oitavas de final os quatro melhores colocados de cada chave. A partir da segunda fase as partidas serão eliminatórias, também em partida única, sendo que nos cruzamentos das quartas de final os oito melhores colocados enfrentam respectivamente, pela ordem decrescente, os classificados do 9º ao 16º lugar. Campeão da última edição do torneio, o Bola Bola estreia diante da Associação dos Motoristas. O campeonato é organizado pelo Departamento Municipal de Desporto (DMD).

1ª Rodada – Sábado (23/02)

São Gotardo – Campo do Cruzeiro
(A) Cruzeiro x Alfredão
(A) São Miguel x São José
(A) Fair Play x Style’s
Folga: (A) Juventus

Campo da Associação dos Motoristas
(B) AMF x Bola Bola
(B) Cerro x Resevila
(B) Liverpool x Tradição
Folga: (B) Sensação

Linha 80 – Campo do Rui Barbosa
(C) Rui Barbosa x Fiorentina
(D) Palmeiras x Parque dos Pinheiros
(C) Morro do Sabiá x Galácticos
Folga: (C) Monte Cristo

Monte Bérico – Campo da família Scopel
(D) Águia Negra x Madruga
(C) Atlético x Asa Branca
(D) Legendários x Coloradinhos do União
Folga: (D) Aquárius



Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário