Geral

Campanha do Agasalho encerra sábado

Doações podem ser realizadas em diversos pontos de Flores da Cunha

Quem ainda não fez a sua doação para a Campanha do Agasalho pode colaborar até este sábado, dia 29. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Social, a meta é arrecadar mais de 21 mil peças – quantidade obtida no ano passado.

Além dos diversos estabelecimentos comerciais, a coleta pode ser realizada na prefeitura e na comissão assistencial – que recebe doações durante todo o ano. Os donativos serão encaminhados para a assistência social e, após a separação, destinados às famílias carentes. Edredons, lençóis e cobertas também podem ser doados.

Confira os pontos de coleta: Loja Gema, Supermercados Andreazza, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Mercado Michebel (bairro São José), Mercado Itália (bairro Aparecida), Comissão Assistencial (bairro União), Prefeitura Municipal, Lojas Quero-Quero. 

Otávio Rocha
O Grupo de Jovens Jucri, de Otávio Rocha, também promove uma campanha do agasalho para ajudar as pessoas carentes da localidade. As doações são recebidas na Igreja Matriz de Otávio Rocha, subprefeitura, Escola Francisco Zilli, Mercado Baggio e Auto Posto Molon até domingo, dia 30.

Nova Pádua
Com o slogan ‘Agasalho aquece. Solidariedade também’, a Campanha do Agasalho 2019 de Nova Pádua segue até o dia 10 de julho. Os donativos podem ser doados em seis pontos: Prefeitura Municipal, Banrisul, Coopádua, Igreja Matriz, Secretaria Municipal da Saúde (Posto de Saúde) e Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente.

Em Nova Pádua campanha segue até 10 de julho. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário