Geral

Campanário estará aberto para visitação durante a programação de Corpus Christi

O passeio até o topo do monumento custa R$ 10 e o ingresso pode ser adquirido online

Após passar por restauro e revitalização, o campanário de Flores da Cunha está pronto para receber visitas guiadas até o topo. A novidade é que as primeiras experiências já poderão ser vivenciadas durante a programação de Corpus Christi. O passeio está com preço promocional de R$ 10 e o ingresso pode ser adquirido de forma online neste link.

A subida pela escadaria da torre será em grupos de até 12 pessoas e terá duração máxima de 45 minutos. Um guia acompanhará os visitantes para contar a história da construção do gigante e das obras que foram concluídas recentemente. Em caso de chuva, a visitação será mantida, porém, o espaço externo no topo do campanário não poderá ser acessado.

Também haverá ingressos à venda presencialmente, em dinheiro ou Pix, antes do passeio. Crianças maiores de 10 anos podem participar da visita acompanhadas por responsáveis maiores de idade.

Acompanhe os horários das visitas:

  • 8 de junho, quinta-feira: 11h, 14h, 15h e 16h
  • 9 de junho, sexta-feira: 10h, 11h, 14h, 15h e 16h
  • 10 de junho, sábado: 10h, 11h, 14h, 15h e 16h
  • 11 de junho, domingo: 10h, 11h, 14h, 15h e 16h

Segundo o prefeito, César Ulian, explorar esse monumento, que oferece uma visão privilegiada do nosso município, será uma experiência única. “Quem participar do passeio vai se encantar com a riqueza do nosso gigante, repleto de história, cultura e beleza arquitetônica”, destaca.

 - Diego Tonet/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário