Geral

Caminhão caçamba da prefeitura é utilizado indevidamente

Veículo foi usado por candidato de concurso público para praticar baliza

Um caminhão caçamba da prefeitura municipal de Flores da Cunha foi utilizado indevidamente na quinta-feira, dia 23, por um candidato de concurso público para o cargo de motorista. O veículo foi fotografado durante horário de expediente, no momento em que era usado para realizar a baliza.

Conforme edital publicado pela prefeitura, prevê-se prova prática para alguns cargos do concurso, entre eles o de motorista de caminhão.

A prefeitura, em nota oficial, declarou que “já abriu um processo administrativo para apurar o episódio e a conduta dos servidores públicos municipais envolvidos na denúncia”. O texto ainda reitera que “todos os veículos e equipamentos pertencentes ao município são devidamente identificados e devem ser utilizados somente para a prestação de serviços públicos autorizados. A Ouvidoria está sempre à disposição para que toda e qualquer irregularidade seja denunciada”.

O líder da oposição da Câmara de Vereadores, Carlos Roberto Forlin (MDB), declarou que “me manifesto totalmente contra esse tipo de atitude, e estaremos pedindo explicações e acompanhando as medidas que serão tomadas por parte da prefeitura”.

 - Mídias sociais/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário