Geral

Caminhada pela Vida

Tradicional ação da Liga Feminina de Combate ao Câncer, ocorreu no sábado, dia 28 de outubro

Durante o mês de outubro, a prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Saúde e em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer, realizou uma série de atividades alusivas ao mês rosa. Com o objetivo de conscientizar e informar a comunidade sobre a importância da prevenção ao câncer de mama e colo de útero, a programação contou com encontros, palestras, aula de culinária, Dia da Beleza, reinauguração do Bazar da Liga e Feirinha da Liga.
A Caminhada pela Vida, tradicional ação da Liga Feminina de Combate ao Câncer, ocorreu no sábado, dia 28 de outubro, e coloriu de rosa as ruas John Kennedy, Bento Gonçalves, Júlio de Castilhos, Borges de Medeiros e Dr. Montaury, com paradas em frente ao Posto de Saúde Irmã Benedita Zorzi e ao Hospital Beneficente Nossa Senhora de Fátima, para pedir e agradecer pela cura dos doentes. 
O trajeto teve à frente o pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Frei Jadir Segala, a presidente e a vice da entidade, Angélica Severo e Márcia Schiavenin, respectivamente, e culminou com a Missa em Ação de Graças, que emocionou os presentes na Igreja Matriz.

A previsão de chuva não impediu que a caminhada fosse um sucesso. - Maria Eduarda Salvador Schiavenin Frei Jadir Segala emocionou os presentes durante Missa em Ação de Graças. - Maria Eduarda Salvador Schiavenin
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário