Geral

Câmara de Metalurgia promove Curso de Desenvolvimento de Líderes

Aulas acontecem presencialmente no Centro Empresarial nos meses de setembro e outubro

A Câmara Setorial de Metalurgia promove, de setembro a outubro, o curso de Desenvolvimento de Líderes. Ministrada pela Consultora de Psicologia Organizacional e Agile Coach, Patricia Eloisa Rech, a capacitação terá um total de 24 horas de conhecimento. As aulas acontecem das 18h30 às 22h30, nas dependências do Centro Empresarial. Elas começam no dia 14 de setembro e seguem acontecendo nos dias 21 e 28 de setembro e nos dias 5, 13 e 19 de outubro.

Desenvolver pessoas é cuidar do principal ativo da organização, o que significa dizer que é a partir delas que toda e qualquer operação será executada. Negócios de sucesso dependem do êxito individual e coletivo de seus colaboradores, sendo esse o resultado uma representação concreta do retorno sobre o investimento que é feito em uma contratação.

O curso tem um investimento de R$400 para associados ao CE e de R$750 para não associados. Correntistas do Sicredi possuem descontos na inscrição. Para aderir, é preciso acessar o link: https://bit.ly/3kobYmm até o dia 10 de setembro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: camaras@centroempresarialfc.com.br ou pelo celular/WhatsApp (54) 9.9975.2020.

Consultora de Psicologia Organizacional e Agile Coach, Patricia Eloisa Rech. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário