Geral

Café da manhã marca o início das atividades do CDL Mulher de Flores da Cunha

O objetivo do núcleo é incentivar e apoiar o empreendedorismo feminino, além de promover a conexão entre mulheres.

Para marcar o início das atividades do CDL Mulher de Flores da Cunha, um café da manhã reuniu 18 lojistas na terça-feira (30). O órgão irá destacar a importância do empreendedorismo feminino e promover a conexão entre mulheres.

O encontro foi conduzido pela vice-presidente do CDL, Adriana Dotti, e pela diretora de Comunicação e Eventos, Tasciane Ribeiro. Este núcleo pretende fomentar a troca de experiências, networking e conhecimento.

— O objetivo é incentivar e apoiar o empreendedorismo feminino, bem como formar líderes mulheres para protagonizar na sociedade. Este movimento surge a partir da necessidade de demonstrar a força da mulher, que representa a maior parte da força do empreendedorismo do comércio e serviços — destaca Adriana.

A vice-presidente relata que a proposta é que, mensalmente, a CDL Mulher se reúna para a realização de cafés da manhã, almoços, painéis e workshops que apresentarão histórias inspiradoras, insights e debates para discutir a relevância feminina nos negócios.

— As mulheres estão à frente de grande parte dos negócios associados à CDL. Aproveitamos a oportunidade para criar sinergia e, a partir deste grupo, planejarmos os próximos encontros e eventos — destaca Adriana.

No café da manhã, as participantes também foram convidadas para o 2º Encontro da Mulher Empreendedora, que ocorrerá no dia 10 de setembro, em Gramado. O evento reunirá mulheres do sistema lojista de todo estado.

— Também estamos articulando iniciativas de fomento aos negócios em consonância com o desenvolvimento do município, como capacitar os estabelecimentos para atender turistas, por exemplo. Para o futuro, planejamos uma premiação para mulheres que se destacam na cidade — finaliza a vice-presidente do CDL.

 - CDL, divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário