Geral

Café com Ideias conta com a presença de frei Jaime Bettega

Após mais de dois anos, Sindilojas Caxias volta a promover evento, de forma presencial, criado para compartilhar conhecimento entre os participantes

O Sindilojas Caxias promove o primeiro Café com Ideias em formato presencial. Após mais de dois anos de edições online, o evento ocorre na próxima sexta-feira, dia 20, a partir das 7h30min, no auditório Integração (Rua Alfredo Chaves, 820 - 2° andar), em Caxias do Sul. O palestrante convidado é o frei Jaime Bettega com o tema “O privilégio do reencontro”. 

“Reencontrar-se é um privilégio sem igual. O pertencimento é causador de qualidade de vida, pois, quando estamos juntos, a alegria se multiplica e as dificuldades se amenizam”, revela o frei.

Na recepção, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis e de produtos de higiene pessoal, que serão entregues para o Projeto Mão Amiga. Os participantes também são convidados a levar sua própria caneca, como uma ação para promover a redução do uso de copos descartáveis durante o evento, contribuindo para a sustentabilidade ambiental.  O evento é gratuito para associados (duas inscrições por CNPJ) e para não associados, o valor será de R$ 40. As inscrições devem ser feitas pelo site sindilojascaxias.com.br.

Sobre o palestrante:

Nascido em Caxias do Sul, o Frei capuchinho Jaime João Bettega tem formação em Filosofia, Teologia e Administração de Empresas, é pós-graduado em Gestão de Pessoas; mestre em Administração (Espiritualidade nas Organizações) e doutor em Administração (Compaixão e Liderança Benevolente). Escreve crônicas diárias no Jornal Pioneiro e em redes sociais, mantém programas na Tua Rádio São Francisco e na Rede Maisnova. É professor do curso de Administração da UCS e coordenador da pós-graduação em Espiritualidade no Trabalho.

 - Edilson Pilati/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário