Geral

CadÚnico somente por agendamento em Nova Pádua

Atendimentos devem ser solicitados pelo telefone 3296.1600, junto à prefeitura

A partir desta semana, a Gestão Municipal do Programa Bolsa Família de Nova Pádua tem algumas mudanças no atendimento voltado ao Cadastro Único (CadÚnico). O mesmo passa a ser realizado somente por agendamento, tanto para atualizações como para novas inclusões.

O objetivo da mudança é qualificar o atendimento prestado à população, além de agilizar o processo de recepção das demandas dos usuários que procuram o atendimento. O cadastro é necessário para os interessados em participar de diversos programas, projetos, serviços e benefícios no âmbito da assistência social (veja abaixo).

O agendamento dos atendimentos deve ser feito pelo telefone 3296.1600, junto à Prefeitura de Nova Pádua.

Os programas
Programa Bolsa Família
Programa Minha Casa, Minha Vida
Bolsa Verde – Programa de Apoio à Conservação Ambiental
Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI
Fomento – Programa de Fomento às Atividades Produtivas Rurais
Carteira do Idoso
Aposentadoria para pessoa de baixa renda
Programa Brasil Carinhoso
Programa de Cisternas
Telefone Popular
Carta Social
Pro Jovem Adolescente
Tarifa Social de Energia Elétrica
Passe Livre para pessoas com deficiência
Isenção de Taxas em Concursos Públicos
 

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário