Geral

Bruna Surfistinha estreia hoje

Filme é baseado no livro 'O Doce Veneno do Escorpião'

Um dos filmes nacionais mais aguardados de 2011 chega aos cinemas hoje, dia 25. Repleto de polêmica e cenas apimentadas, o longa Bruna Surfistinha entra em cartaz no GNC Cinemas, no Shopping Iguatemi Caxias. Os horários de exibição podem ser visto na página 7 do Caderno de Sábado.

Dirigido por Marcus Baldini e estrelado pela global Deborah Secco, o filme conta a história da jovem Raquel (Deborah), filha de classe média paulistana que um dia resolve sair de casa e se tornar uma garota de programa. Em pouco tempo, ela se transforma em Bruna Surfistinha e passa a ser conhecida nacionalmente ao relatar suas aventuras e histórias num blog.

Para encarnar a personagem, a atriz Deborah Secco morou sozinha em São Paulo com o intuito de entender a solidão da ex-garota de programa e as dificuldades que ela enfrentou como prostituta.
A trama é uma adaptação livre do best-seller O Doce Veneno do Escorpião – O Diário de uma Garota de Programa, que Raquel Pacheco lançou em 2005 e que vendeu mais de 250 mil cópias em todo o país. De blogueira com milhares de visitantes por dia, Raquel virou escritora e lançou outros dois títulos depois da biografia. Sua história ultrapassou a polêmica da prostituição quando um dos seus amantes admitiu, em um programa de televisão, que largara a esposa para viver com ela. O enredo se complementou quando a mulher traída publicou o livro Depois do Escorpião – Uma História de Amor, Sexo e Traição, em 2006.

Quem assistiu ao teaser do filme, ao som de 'Alala', da banda CSS, já pode anotar que o longa terá muita nudez e sexo. Com argumento de Karïm Ainouz (O Céu de Sueli), o filme tem ainda Drica Moraes e Cássio Gabus Mendes no elenco.

Prostituição
Bruna Surfistinha não é o único filme com a temática prostituição a chegar aos cinemas. Está em fase de captação de recursos, a história de Gabriela Leite, fundadora da grife Daspu e da ONG Davida. Em 2009, ela lançou o livro Filha, Mãe, Avó e Puta, que conta a história de sua vida e relata fatos como a perda da guarda das filhas. Por enquanto, a atriz Vanessa Giácomo está cotada para o papel.



Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário