Geral

Britvic Brasil é inaugurada em Flores da Cunha

Empresa conta com 70 funcionários e pretende expandir a partir de 2023

Há mais de 70 anos atuando no Brasil com algumas marcas, a Maguary entre elas, a Britvic, empresa inglesa, inaugurou seu quarto parque fabril no Brasil, em Flores da Cunha na tarde de segunda-feira, dia 21.

O CEO da empresa, Pedro Magalhães, destaca que dentro do planejamento da Britvic há um plano agressivo de fazer uma ampliação no local, situado no Travessão Marques do Herval, Linha 80. A planta florense já conta com 70 funcionários e, em 2022, irá processar 30 milhões de quilo de uva, aumentando para 50 milhões em 2023.

A empresa ainda não tem linha de envase no parque fabril florense – apenas o processamento da uva –, mas os próximos passos já mostram a tendência de criar o processo na Terra do Galo, além de processar outras frutas. “Temos aqui uma planta que tem capacidade, mercado consumidor também tem, basta reunir as condições suficientes para ampliar. Aqui é um começo de uma grande história”, declara o CEO da empresa que está presente em mais de 25 países com seus sucos e ingredientes.

 - Gabriela Fiorio  - Gabriela Fiorio  - Gabriela Fiorio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário