Geral

Brinde à Fenavindima com suco de uva

Cerimônia de encerramento enalteceu o Dia Municipal do Suco de Uva

A cerimônia de encerramento da 14ª Festa Nacional da Vindima – Fenavindima foi brindada na noite deste domingo, dia 1º de março, com suco de uva. Isso porque o município, maior produtor de vinhos do Brasil, instituiu o primeiro domingo do mês de março como o Dia Municipal do Suco de Uva. O brinde ocorrido nos Pavilhões da Vindima simbolizou o encerramento oficial da festa, depois de três finais de semana.  O presidente da Fenavindima, Darci Dani, agradeceu a todos os envolvidos e destacou que “estou muito feliz porque esse projeto se concretizou e de uma forma muito satisfatória. Agradeço a todos pela confiança”.

Durante o encerramento, o presidente da Associação Comunitária Fenavindima, Alex Eberle, pontuou que “esse é um momento de sentimento único de materializar nossa história, cultura e tradição. Foi possível que um evento épico saísse do papel e se tornasse grandioso”. O presidente da Câmara de Vereadores João Paulo Carpeggiani disse “é uma alegria ver muitas pessoas e turistas conhecerem o que Flores tem de melhor”.

Já as soberanas da festa, a rainha Fernanda Molon Andreazza e as princesas Júlia Dondé e Sabrina Variani, destacaram o dever de papel cumprido. “Com emoção encerramos essa festa e com uma sensação de orgulho, de ter visitado muitos lugares, percorridos milhares de quilômetros para a festa acontecer. Agradecemos a todas as mãos que fizeram o sucesso da Fenavindima”, pontuaram.

O prefeito Lídio Scortegagna lembrou das dificuldades encontradas no início da realização do evento, mas que sabia que “não podemos deixar a Fenavindima morrer. Tivemos muitas dificuldades e nunca deixei nenhuma palavra de desânimo me abater. Foram três finais de semana com acolhida e de muito sucesso. Nossa gratidão a todos”, afirmou.

Os números oficiais da Fenavindima serão divulgados durante a semana.

 - Danúbia Otobelli  - Danúbia Otobelli  - Danúbia Otobelli  - Danúbia Otobelli  - Danúbia Otobelli
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário