Geral

Brigas no futebol de Nova Pádua

O treinador da equipe do Estrela invadiu duas vezes o campo durante a disputa para reclamar do juiz. Ao final da partida, tentou entrar no vestiário da arbitragem. Houve briga e o dirigente acabou atingido por uma cadeirada

Foi um domingo de superação para o time comandado por Inácio Sonda. O Paduense passou por cima das principais dificuldades, entre elas de ter ficado sem dois importantes zagueiros (por indisciplina), a perda de mando de campo, além de ter perdido o primeiro jogo da semifinal. Mas, mesmo assim, conseguiu eliminar o atual campeão, até então invicto Ferroviário, ao vencer no tempo regulamentar por 3 a 0, e nos pênaltis por 5 a 4. Com isso, no próximo dia 27 a equipe da sede fará a final da 1ª Divisão do 18º Campeonato Municipal de Nova Pádua – Taça Antônio Maróstica, diante do São José, que derrotou o Estrela por 3 a 0, num jogo marcado pela violência, e encerrado antes de esgotar o tempo regulamentar por falta de segurança. O treinador da equipe do Estrela, que havia sido punido no jogo anterior, invadiu duas vezes o campo durante a disputa para reclamar do juiz e dos auxiliares, e ao final da partida tentou entrar no vestiário da arbitragem. Houve briga e o dirigente acabou atingido por uma cadeirada.

Na outra semifinal, realizada na preliminar, também no campo do São José, o Cerro Largo repetiu o escore do jogo anterior, vencendo o Santo Antônio, por 3 a 0, garantindo vaga a final da 2ª Divisão. No Travessão Curuzu, depois de empatar o jogo de ida sem gols, o time da casa foi goleado pelo Planalto, por 5 a 1. As duas finais serão disputadas sábado, dia 27.
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário