Geral

Bombeiro de Flores que sofreu acidente morre no hospital

Terceiro-sargento Leandro Diniz, 44 anos, estava internado no Pompéia, em Caxias do Sul, desde segunda-feira, quando se acidentou na ERS-122 em Farroupilha

O terceiro-sargento do Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha, Leandro Diniz, 44 anos, morreu às 20h de ontem, dia 6 de março, no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul. Diniz estava hospitalizado desde a segunda-feira, quando sofreu um acidente de trânsito no Km 52 da ERS-122, em Farroupilha. 

Diniz residia em Caxias do Sul com a família (esposa e dois filhos), atuava há 18 anos como bombeiro em Flores da Cunha e era natural de Cachoeira do Sul. O velório acontece a partir das 10h de hoje, quinta-feira, no Memorial São José, em Caxias. O corpo do bombeiro será cremado às 17h.

Conforme o Grupo Rodoviário (GRv) de Farroupilha, por volta das 15h30min de segunda o Corsa Sedan placas IKI-4031, de Flores, conduzido por Diniz, se envolveu em uma colisão frontal contra um caminhão guincho placas IRN-1645, de Canoas. O acidente ocorreu na ERS-122, próximo ao distrito farroupilhense de Nova Milano. De acordo com o GRv, o Corsa seguia no sentido São Vendelino-Farroupilha quando teria tentado desviar de um carro que fazia uma ultrapassagem indevida, o qual seguia no sentido contrário.

Segundo patrulheiros rodoviários, o bombeiro retornava de Porto Alegre, onde fazia curso para ser promovido a segundo-sargento. Leia mais sobre o acidente que vitimou Diniz na edição impressa do jornal O Florense de sexta-feira, dia 8 de março.


Corsa Sedan conduzido por Diniz colidiu de frente contra um caminhão. - Corpo de Bombeiros de Farroupilha/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário