Geral

Bola Bola conquista o Citadino de Flores da Cunha

Vitória por 6 x 5 sobre o Bróca 18 garantiu o título do Municipal de Futsal

Numa decisão emocionante, reunindo duas equipes com aproveitamento de 100%, o Bola Bola venceu de virada o Bróca 18 por 6 x 5 e conquistou o Campeonato Municipal de Futsal de Flores da Cunha. A final, uma das mais equilibradas dos últimos anos, ocorreu sábado, dia 31 de agosto, no ginásio de esportes da Escola Estadual São Rafael. Cerca de 700 pessoas acompanharam a decisão.

Depois de largar atrás no marcador, com dois gols de Anderson, o Bola Bola empatou com Polaco e Julio César. Ainda no primeiro tempo Franciel colocou o Bróca novamente em vantagem. Na segunda etapa Caxias empatou e Polaco virou para 4 x 3. Na sequencia, Anderson, um dos destaques do torneio, marcou mais dois, colocando o campeão de 2012 novamente à frente. Em seguida, Cichelero empatou e, faltando um minuto para o apito final, quando a decisão se encaminhava para a prorrogação, Rafael anotou o gol do título.

Apesar da derrota, o goleiro Ronaldo Boniatti, do Bróca, foi o menos vazado do torneio, com 14 gols sofridos. Adalberto Zaballa (Tchiconin), do Nacional, foi o artilheiro com 17 gols marcados. Leia mais sobre a decisão na edição impressa do jornal O Florense do dia 6 de setembro.


Decisão foi disputada no ginásio de esportes da Escola São Rafael. - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário