Boccati lança espaço fotografável
A obra traz uma experiência interativa, característica muito presente no varejo contemporâneo
A Boccati sempre procura oferecer um diferencial aos seus clientes. Nunca foi somente sobre vender, mas sim, sobre entregar uma experiência completa e especial através do atendimento personalizado, dos canais de conteúdo e dos eventos enogastronômicos. Isso está na essência da empresa, e todos os projetos pensados levam este lema.
Pensando em tornar a experiência ainda mais agradável na loja física, a Boccati iniciou há dois anos o plano de Visual Merchandising, que contempla um projeto arquitetônico e uma revisão dos processos internos. Tudo foi pensado para deixar a experiência na loja física ainda mais encantadora.
As intervenções arquitetônicas já iniciaram, entre elas a elaboração de um móvel na adega subterrânea para armazenar whiskies, conhaques e gins especiais, que conta com uma obra fotografável do incrível artista Tiago Berão, de Porto Alegre.
A Boccati, junto à arquiteta responsável pelo projeto, Karen Basso, solicitou ao Tiago uma pintura artística que celebrasse a cultura do vinho e ao mesmo tempo fosse interativa. Além de uma bela arte, a obra também é um espaço fotografável. É possível sentar em frente e fazer a pose que quiser, o que resultará em uma boa lembrança do tour na adega Boccati e até um post no Instagram.
0 Comentários