Geral

Bestlink: app conecta indústria e comércio

Plataforma inédita promove compra facilitada

Democratizar o acesso à indústria para o pequeno e médio comerciante em uma solução virtual com dispositivo inédito de negociação. Esse é o propósito do Bestlink, que será lançado na segunda-feira, dia 12: uma plataforma de gestão de compras para o comércio criada para conectar os varejistas e atacadistas às indústrias pela compra direta, contribuindo para reduzir custos e proporcionar compras seguras com pagamento facilitado pelo Pix, cartão de crédito ou e todas as demais formas de pagamentos diretamente com a indústria com um sistema para conectar as indústrias de forma on-line. Assim como todos os grandes negociadores compram direto de fábrica, comerciantes, independente do porte do negócio, poderão negociar diretamente com a indústria.

Com um investimento inicial que ultrapassa os R$500 mil, o Bestlink tem uma equipe de negociadores que homologam as indústrias, negociam os custos, as tabelas, o prazo de entrega e disponibilizam tudo isso em uma plataforma simples para o comerciante comprar direto da fábrica com as negociações já realizadas pela central. Além disso, há também a possibilidade de chat em que os compradores podem conversar com a indústria, trocar informações e inclusive negociar a possibilidade de condição especial. Podendo também, acionar os negociadores da central e pedir algum item ou fornecedor que estejam precisando em seu comércio. São mais de 50 fornecedores, com mais de 4 mil itens já cadastrados na plataforma e realizando a operação. Neste período inicial de teste, são 20 clientes compradores, mas a perspectiva é ultrapassar os 10 mil inscritos do varejo nesta plataforma nacional, que traz produtos para supermercados, farmácia, escritório e produtos de limpeza.

 “O nosso papel está também em estimular o empreendedorismo com a abertura de novos negócios para a retomada da economia, facilitando o acesso para comprarem direto de fábrica, possibilitada pelas negociações e fornecedores disponíveis na plataforma. Agora, só não compra direto de fábrica, direto do produtor e direto do frigorífico quem não quiser. Nos próximos meses até direto de outros países”, afirma Rafael Hübler, idealizador do Bestlink, com experiência de mais de 20 anos como diretor e executivo nas grandes redes supermercadistas do país.

Acesso gratuito em 2021
O acesso na plataforma é gratuito para fornecedores, sem mensalidades ou verbas para cadastro, as exigências são as condições de vendas como a tabela, as promoções, os prazos de entrega e o pedido mínimo. Compradores têm acesso gratuito para todas as funcionalidades até dezembro de 2021. A partir de 2022, serão disponibilizados planos de acessos que distribuem as funcionalidades, com modalidades gratuitas, Standart e Premium.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário