Geral

Bazar da Liga Feminina de Combate ao Câncer é reaberto

Após algumas reformas, o local voltou a funcionar nesta terça-feira, dia 10

Nesta terça-feira, dia 10 de outubro, a Liga Feminina de Combate ao Câncer reabriu seu
Bazar, que permaneceu fechado para melhorias. A reforma foi idealizada a partir do valor doado à instituição durante o projeto Homens na Cozinha, da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Flores da Cunha. Dentre as mudanças, estão a pintura da sala, troca da parte elétrica, manutenção hidráulica e de ventiladores, decoração da fachada e compra de novas araras para a exposição de roupas.

Além do valor arrecadado no projeto da CDL, a Liga Feminina pode contar com diversos parceiros. “A gente teve vários parceiros, todos fizeram desconto para nós, para fecharmos os orçamentos. As voluntárias também, trabalhamos como doidas”, revela a presidente, Angélica Klinger Severo, que destaca alguns dos parceiros: Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Casa das Tintas, Vanelli Materiais Elétricos, Walcolor, Kovaleski Pinturas, Sérgio Manfron e voluntárias da Liga Feminina de Combate ao Câncer. “É a liga, uma grande liga”, finaliza a presidente.

O Bazar da Solidariedade, como também é chamado, é um dos meios de captação de recursos para a entidade. Todas as roupas disponíveis para a venda, provêm de doações da comunidade e o valor arrecadado com a comercialização das peças é inteiramente destinado à Liga Feminina de Flores da Cunha, que trabalha de forma voluntária em prol de seus pacientes, vítimas do mal do câncer. No local, também estão disponíveis para venda as camisetas, bonés e sombrinhas da entidade.

O Bazar da Liga Feminina de Combate ao Câncer funciona todas as terças, quartas e quintas-feiras, das 13h30min às 17h30min, na Avenida Vinte e Cinco de Julho, 1527, sala 20. O acesso também pode ser feito pela Rua John Kennedy.

 - Maria Eduarda Schiavenin  - Maria Eduarda Schiavenin  - Maria Eduarda Schiavenin  - Maria Eduarda Schiavenin
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário