Geral

Banda Hábitos Groove lança seu quarto álbum

Onze faixas autorais integram o trabalho intitulado ‘Velho Nariz’. Grupo florense está na estrada há 10 anos

Com uma pegada eletrorrock anos 1980 e riffs de guitarra setentistas, a banda Hábitos Groove lançou nesta semana seu quarto álbum independente, Velho Nariz. A obra foi construída a partir das experiências alcançadas em uma trajetória de 10 anos, e nas 11 faixas o grupo mostra sua faceta mais rock e direta da banda. As letras alternam firmeza e empatia, revolta e compreensão sobre as dores do cotidiano, por meio de uma sonoridade crua no vocal feminino e expressivo. 

O nome do álbum surgiu a partir da faixa homônima que abre o disco, composta pelo guitarrista Naza. Até quando vamos ficar sentados com o velho nariz de palhaço?, questiona a letra. A fotografia da capa tem a assinatura do diretor e produtor audiovisual Juliano Carpeggiani, e traz um palhaço desiludido com o circo, mas ao mesmo tempo ainda encorajado a transformá-lo; protagonizado pelo ator e clown Paulo Macedo. A produção musical e a gravação foram realizadas na Sona. O álbum está disponível para ser ouvido em todas as plataformas streaming (iTunes, Spotify, Google Play, Deezer, Amazon MP3, CD Baby, TIDAL, Groove Music, Napster e eMusic). 

A banda surgiu em Flores da Cunha em 2006 com os integrantes Marcon (bateria), Naza (guitarra), Diego Nice Guy (guitarra), Ticho (baixo) e Shamila (vocal). Desde o início, a mistura de poesias e sonoridades dos músicos origina as músicas autorais. Mais informações e contatos podem ser realizados pelo facebook.com/habitosgroove ou no instagram.com/habitosgroove

Em rede nacional

A Hábitos Groove divulga seu novo trabalho no programa Rede Janela Futura, que será exibido no dia 5 de agosto às 18h30min na UCSTV e no dia 7 de setembro, às 23h30min, no Canal Futura. Na UCSTV, o programa reprisa no sábado, 6 de agosto, às 11h30min e 19h, e na segunda (dia 8) às 11h30min. No Futura o programa tem repeteco nos dias 11 e 12 de setembro, às 18h30min e meia-noite, respectivamente.

 

Produção da capa foi baseada na faixa homônima do disco. - Juliano Carpeggiani/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário