Geral

Banda florense Hábitos Groove no ManiFestaSol

Evento está programado para ocorrer neste sábado, dia 12, no Largo da Estação Férrea de Caxias do Sul

A banda florense Hábitos Groove participa neste sábado, dia 12, da 4ª edição do ManiFestaSol – Montanha Astral. O evento ocorre a partir das 14h, no largo da Estação Férrea, no bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul. A banda sobe ao palco a partir das 16h10min. O evento é aberto ao público e como entrada é solicitada a doação de um quilo de alimento não-perecível.

Além da Hábitos Groove, se apresentam as bandas Velho Hippie, Projeto CCOMA, Sandálias, DJ Zonattão & Liquid Souza Band, Xispa Divina, Zingado, Mahabaharata Instrumental, Dones Primata e A Célula. Haverá também apresentações de dança, teatro, terapias alternativas, oficinas, exposições de artesanato, apresentações de vídeos e banca de trocas.

O ManiFestaSol é um festival de artes integradas que visa proporcionar intercâmbio entre agentes culturais instigando a valorização da produção musical da região.



Shamila (vocal), Diego Nice Guy (guitarra), Naza (guitarra), Tixo (baixo), Marcon (bateria) e Elias (teclado) integram a Hábitos Groove. - Gane Coloda / Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário