Geral

Bairros Centro e São José são semifinalistas do Interbairros

Jogos deste domingo definem adversários e confrontos da próxima etapa do certame florense

As equipes dos bairros Centro e São José venceram seus compromissos no último final de semana e aguardam pelos adversários da penúltima fase do Campeonato Interbairros de Flores da Cunha. As partidas que restam das quartas de final serão disputadas neste domingo, dia 21, no Estádio Municipal Homero Soldatelli. Os confrontos envolvem Aparecida x Linha 60 e São Gotardo x Travessão Carvalho. Na noite do dia 11, ainda pela fase de classificação, o São Gotardo garantiu a primeira colocação entre os 18 participantes ao golear o São Victor por 4 x 1. Com isso, enfrenta na segunda fase o oitavo colocado.

Na briga por vaga à semifinal, o Centro conquistou sua passagem ao vencer nos pênaltis a equipe do São Pedro por 4 x 3, depois de empatar em 1 x 1 no tempo regulamentar. O São Pedro largou na frente com gol de Igor, e vencia a partida até os 44 minutos do segundo tempo, quando Edison empatou. O jogo foi realizado na última sexta-feira, dia 12.

No sábado, dia 13, o São José passou apertado pelo Monte Bérico, ao vencer por 2 x 1, gols de Vagner e Elias, descontando Fábio. O adversário da semifinal do São José será o vencedor do jogo entre Linha 60 x Aparecida. Já o ganhador do confronto entre São Gotardo x Travessão Carvalho enfrentará na próxima etapa a equipe do Centro.

Quartas de final: 21/08
14h – Aparecida x Linha 60
16h – S. Gotardo x Trav. Carvalho


Time do Centro encaminhou vaga ao vencer nas penalidades máximas. - Na Hora / Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário