Geral

Atuaserra empossa diretoria gestão 2022-2024

Eleição ocorreu na última terça-feira, dia 14

A Atuaserra – Instância de Governança Regional Uva e Vinho para o turismo, realizou assembleia geral ordinária na tarde da terça-feira, dia 14. Na pauta, foram apresentadas para apreciação dos associados os atos administrativos. A reunião iniciou com a apresentação dos atos contábeis da entidade, onde Fabiano Gatto, contador, explanou o relatório contábil e fiscal referente ao exercício de 2021.

Beatriz Paulus, diretora executiva da Atuaserra, realizou apresentação das principais ações da entidade no último biênio. Por fim, prestou agradecimento a chapa atual que se despede da gestão, liderada por Sabrina Spiandorello Cardoso que representava o Bento e Região Convention.

Também foram entregues os certificados de adesão ao Programa de Regionalização do Turismo que propõe, em suas diretrizes, que os eixos estruturantes trabalhem de forma descentralizada e participativa na gestão da atividade turística. Na oportunidade, os municípios de Casca, Caxias do Sul, Fagundes Varela, São Vendelino e União da Serra receberam o certificado de adesão e passaram a integrar oficialmente a Região Uva e Vinho.

Na sequência, tratou-se da eleição da nova diretoria, houve a apresentação da chapa única, que foi eleita por unanimidade. Desta, a nominata da diretoria empossada, ficou:

Diretoria

Presidente: Roberson dos Santos, empresário e indicado pela Câmara de Dirigentes Lojistas Nova Prata – CDL.

Vice-presidente: Carlos Augusto Accorsi Ribeiro, empresário e indicado pela Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi – Apeme.

Tesoureiro: Clacir Romagna, empresário e indicado pela Câmara de Indústria e Comércio de Garibaldi – CIC.

Secretária: Cristiana Gaier – Atuaserra.

Conselheiros:

Alexandre Francischini – Associação Industrial e Comercial de Antônio Prado – ACIC.

Juliano Brandalise – Associação Comercial e Industrial de Veranópolis – ACIV.

Mônica Cichelero – Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI.

Roberson dos Santos, Michele Schons representa Carlos Ribeiro, Melina Marranquiel representa Clacir Romagna, Crisiana Gaier, Juliano Brandalise e Mônica Cichelero da gestão 2022-2024. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário