Geral

Atlético goleia na estreia do Municipal de Juniores

Atual campeão aplicou 5 x 0 no Ipiranga do Travessão Alfredo Chaves

Apesar de um jogo ter terminado com o placar em branco, a média de gols na abertura do Campeonato Intermunicipal de Juniores, domingo passado, dia 4, foi de 2,75 por partida. O maior número foi registrado na vitória do atual campeão, o Atlético do bairro União, por 5 x 0 sobre o Ipiranga, no Travessão Alfredo Chaves. Elivelton em duas oportunidades e Lucas em outras três decretaram a vitória da equipe que segue invicta desde 2010, quando conquistou o título municipal da categoria com 100% de aproveitamento. A próxima rodada acontece neste domingo, com jogos em Nova Pádua, na Linha 80 e rodada dupla em São Gotardo.

Na semana passada, o Paduense venceu apertado o Guadalupe por 2 x 1. Quando o placar ainda não havia sido aberto, o Guadalupe desperdiçou uma cobrança de pênalti, defendida pelo bom goleiro Michael. Em seguida foi a vez do Paduense ter um pênalti a seu favor, convertido por Franciel. Minutos depois, numa cobrança de falta, Gustavo ampliou para 2 x 0, enquanto que Adriano descontou para o Guadalupe.

Na Linha 80, o Rui Barbosa foi derrotado pelo São Cristóvão por 2 x 1, gols de Franciel Ascari e Robledo, descontando Tobias para o time da casa. Na comunidade de Santa Juliana, em Mato Perso, Corinthians e Cruzeiro empataram em 0 x 0.

2ª Rodada: 11/03
São Gotardo
14h – Cruzeiro x Rui Barbosa
16h – Corinthians x Atlético

Linha 80
15h – Guadalupe x São Cristóvão

Nova Pádua
15h – Paduense x Ipiranga



Paduense do técnico Kiko assegurou três pontos na estreia diante do Guadalupe. - Na Hora / Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário