Geral

Atleta amador morre durante jogo do Interbairros de Flores

Fernando Maurina, 37 anos, teve um mal súbito e caiu no gramado. Socorrido, acabou falecendo a caminho do Hospital Fátima. Sepultamento será às 16h de hoje, dia 16

O atleta amador Fernando Maurina, 37 anos, morreu na tarde de domingo, dia 15 de julho, em São Gotardo, durante partida válida pelas quartas de final do Campeonato Interbairros de Flores da Cunha. Maurina atuava pelo São Cristóvão e, numa disputa de bola, caiu no gramado e não levantou mais. Socorrido, morreu a caminho do Hospital Fátima, tendo como causa diagnosticada mal súbito.

Em súmula, o árbitro do jogo, Clovis Luiz Borgordi, relatou que a partida foi suspensa aos 33 minutos do 1º tempo devido a uma suposta parada cardíaca sofrida pelo atleta. O Centro vencia o São Cristóvão por 1 x 0.

Além dos pais, Iradi e Reni, Maurina deixa o irmão Diego. A família autorizou a doação dos órgãos. O velório acontece na sala A das Capelas São Luiz até as 16h de hoje. Após, haverá missa no local, seguida do sepultamento, no Cemitério Público de Flores da Cunha.


Fernando Maurina (D) jogou o Veteranos pelo Corinthians. -
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário