Geral

Atendimento na prefeitura somente com agendamento

Será permitida a entrada no prédio das 8h às 11h45min e das 13h15min às 17h30min

Ampliando as medidas de proteção para amenizar a proliferação da Covid-19 e respeitando o distanciamento controlado, a prefeitura de Flores da Cunha informa que a partir desta terça-feira, dia 8, novas regras passam a vigorar para atendimento no Centro Administrativo, bem como para acesso ao local de visitantes e servidores públicos.

O atendimento para qualquer serviço ou protocolo deverá ser agendado com antecedência pelo telefone (54) 3279 3600 (para realizar pagamento na tesouraria basta comparecer com os equipamentos de proteção individual). O mesmo será individualizado e com intervalo entre os horários, permitindo a realização dos protocolos de higienização. Será aceita a entrada de pessoas e dos servidores municipais somente no horário de expediente (8h às 11h45min e das 13h15min às 17h30min).

Todas as pessoas e servidores públicos ao ingressarem no Centro Administrativo vão ter a temperatura verificada através de um termômetro de infravermelho digital. Os que apresentarem temperatura acima de 37 °C vão ser orientados a procurarem atendimento médico na unidade de saúde mais próxima. É obrigatório a utilização de máscara facial e realizar a higienização das mãos com álcool em gel, disponibilizado no saguão de entrada.

 - Prefeitura de FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário