Geral

Associação Fenavindima com nova diretoria

Fernanda Molon Andreazza é a nova presidente

Na segunda-feira, dia 4, a Associação Comunitária Fenavindima realizou uma assembleia geral onde foi escolhida a nova diretoria. O atual presidente, Alex Eberle, passou o cargo para a rainha da 14ª Festa Nacional da Vindima, Fernanda Molon Andrezza. Eberle também prestou contas, deixando em caixa R$ 56 mil. 
Fernanda, agora, tem como objetivo continuar com o trabalho desenvolvido pela última gestão e manter vivo o sentimento de Fenavindima o ano todo, e não só durante a festa, de quatro em quatro anos. “A nossa ideia é realizar eventos, gincanas, campanhas, projetos que possam manter vivo esse sentimento e fortalecer também o pertencimento da nossa comunidade”, relata a nova presidente. 
A rainha da Fenavindima de 2020 também destaca o turismo da nossa comunidade, onde a Associação pode estar envolvida. “Temos a oportunidade de mostrar a nossa cultura, a nossa história e tudo que Flores da Cunha tem de melhor”.  
Na ocasião, membros da Associação e representantes de entidades conversaram sobre o formato e a data da próxima Fenavindima, prevista para 2024. Conforme Fernanda, a partir de 2022 um planejamento para a próxima festa já irá começar a ser desenvolvido, juntamente com a escolha do presidente da 15ª Festa Nacional da Vindima.

Alex Eberle passou o cargo para Fernanda Molon Andreazza.  - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário