Geral

Associação de Produtores promove Sarau no domingo

Atividades estão programadas para ocorrer na Praça Nova Trento

A Associação dos Produtores de Arte e Cultura (Apac) de Flores da Cunha promove neste domingo, dia 24, o 31º Sarau Arte Livre. As atividades ocorrerão na Praça Nova Trento a partir das 15h. Em caso de chuva o evento será realizado no estúdio Areze Foto e Filme (Rua Ernesto Alves, 2.050, sala 1) – a confirmação ocorrerá na página do evento no Facebook (on.fb.me/1Hdt24b).

Entre as atrações confirmadas estão Sharma Yoga, bate papo com o escritor Fernando Bins e sessão de autógrafos do seu livro, Os olhos do condenado, e música com as bandas Presságio e Maragá. Na parte das exposições haverá as fotografias de Tuany Areze, os desenhos de Aline Chaves e a mostra de veículos antigos com Big Old Engines – Hot Garage.

O tradicional bazar do Sarau também estará representado com a Almanaque Cultural Livros e Revistas, mandalas da Cosmic’s S.A/E, criações Dona Diála, Filtro dos Sonhos de Luciana Ferrarini, peças da Coolorida, Delícias da Mari, Quitutes da Carine Elisa, Amô Cabeleira e Löv – Películas para unhas.
Imagem integra exposição ‘Anti-Foto‘, de Tuany Areze. - Tuany Areze/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário