Geral

Associação de Otávio Rocha atuará no Casarão dos Veronese

Termo de permissão de uso foi assinado entre o poder público e a entidade

A Prefeitura de Flores da Cunha autorizou a Associação dos Amigos de Otávio Rocha a utilizar o Casarão dos Veronese, por meio de um termo de permissão. O documento foi assinado no dia 6 de março pelo prefeito, Lídio Scortegagna; e pelo presidente da Associação, Izaia José Galiotto. Acompanharam o ato a secretária de Educação, Ana Paula Zamboni Weber; o subprefeito de Otávio Rocha, Remi Damin; e o diretor de Cultura, Michael Molon.

Entre as ações conjuntas a serem desenvolvidas está o atendimento aos visitantes nos finais de semana e em eventos fora do horário normal e convênio para abertura do bistrô. Também foi estabelecido que no local uma das salas administrativas seja destinada ao Departamento de Cultura. Inaugurado no dia 15 de dezembro de 2017, o Casarão foi restaurado com recursos da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. O investimento de R$ 3 milhões foi patrocinado pelas empresas Móveis Florense e Keko Acessórios, além de recursos públicos.

O Casarão tem entrada gratuita e abre nas terças, quintas e sextas-feiras, das 8h às 11h45min e das 13h15min às 17h; aos sábados, das 10h às 11h45min e das 13h15min às 17h; e aos domingos, das 10h45min às 11h45min e das 13h15min às 16h30min. Informações pelo telefone 3279.1092.

 

Assinatura do termo de uso ocorreu no dia 6; da esquerda para a direita, Remi Damin, Izaia Galiotto, Lídio Scortegagna, Ana Paula Weber e Michael Molon. - Prefeitura FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário