Geral

Assassinato de ex-vereador segue sem autoria

José Luís de Souza foi executado com quatro tiros na cabeça no dia 11 de março

Quase um mês depois do assassinato do ex-vereador José Luis de Souza, 43 anos, o Zé do Brique, foi entregue ontem, dia 3, na Delegacia de Polícia (DP) de Flores da Cunha, o laudo pericial feito no corpo da vítima executada dia 11 de março. Conforme a titular da DP florense, delegada Aline Martinelli, foram extraídos quatro projéteis da cabeça do ex-parlamentar e diretor de obras da prefeitura, possivelmente de calibre 38. Durante três semanas a polícia já ouviu mais de 30 testemunhas, mas ainda não descobriu o autor do primeiro homicídio de 2014 em Flores da Cunha.

A linha de investigação tenta descobrir o paradeiro de um homem que teria sido visto por testemunhas embarcando num Palio modelo antigo, após efetuar os disparos. Menos de dois minutos após o assassinato, o automóvel de cor cinza escuro ou chumbo foi flagrado passando pelo Eremitério do Frei Salvador. Além disso, a polícia aguarda outros laudos que possam auxiliar na identificação do assassino.

Zé do Brique era filiado ao PSB e foi morto com quatro tiros na cabeça, a maioria no rosto, às 6h52min do dia 11 de março, dentro de seu veículo Gol, em frente às garagens da prefeitura, próximo ao Cemitério Público.

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário