Geral

Asfalto nas estradas Pietro Mioranza e Henrique Scortegagna é inaugurado

Obra foi entregue no último sábado, dia 22

A pavimentação asfáltica das estradas Pietro Mioranza e Henrique Scortegagna, na comunidade de Medianeira, foi inaugurada no último sábado, dia 22. A solenidade contou com a presença de moradores e de autoridades.

No trecho de 1,7 km, foram realizados serviços como alargamento, instalação de bueiros, terraplenagem, execução de base e camada asfáltica, além de toda sinalização horizontal e vertical. A comunidade contribuiu no fornecimento da base.

Em seu pronunciamento, o prefeito, César Ulian, destacou que, além de melhorar a infraestrutura das estradas, a pavimentação traz benefícios econômicos para a região. “Nosso principal objetivo é entregar obras com qualidade, observando todos os investimentos necessários para garantir que os recursos sejam muito bem investidos e revertidos para a comunidade”.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Lucas Carenhato, enalteceu a contribuição dos moradores e também agradeceu a todos os servidores envolvidos. “É importante ressaltar que a pavimentação de uma estrada requer planejamento, investimento e mão de obra qualificada para que a obra seja realizada com qualidade e segurança. Por isso, essa inauguração é uma forma de valorizar o trabalho das equipes envolvidas e reconhecer a importância dessa entrega para a comunidade”.

Já o presidente da comissão de moradores, Luis Fachin, falou sobre o momento de celebração, pois a inauguração de asfalto significa mais segurança e qualidade de vida para todos que vivem no local. “Nossa gratidão pelo trabalho de qualidade que foi executado, com compromisso e responsabilidade. É uma demanda requisitada há muitos tempo, que hoje se tornou realidade”, destaca.

O ato também contou com o pronunciamento do presidente do roteiro turístico Caminhos do Alfredo, Edegar Scortegagna, e do presidente da Câmara de Vereadores, Diego Tonet, além da presença do vice-prefeito, Marcio Rech, secretários, subprefeitos, servidores municipais e vereadores.

Representando o deputado Afonso Hamm, que destinou uma emenda para auxiliar na obra, o assessor Valério Marcon também compareceu ao evento. Ao fim da celebração, a via foi abençoada pelo pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Frei Jadir Segala.

 - Patrick Pirolli Tomé/Prefeitura de FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário