Geral

Arte em outra dimensão

Ilustrador Pedro Henrique Silva apresenta sua primeira exposição no Centro de Cultura Ordovás

O ilustrador Pedro Henrique Silva, radicado em São Paulo, mas que viveu 22 dos seus 23 anos em Flores da Cunha, apresenta a sua primeira exposição individual, Pedro em Outra Dimensão, na Galeria de Artes do Centro de Cultura Ordovás, em Caxias do Sul. São 23 obras expostas no local, entre desenhos digitais e feitos à mão por Pedro, que pretendem convidar o público para conhecer o universo único criado pelo artista.
O trabalho reúne traços da arte urbana, das histórias em quadrinhos e das animações cinematográficas, com elementos estéticos característicos da obra do ilustrador, como a utilização de cores lúdicas. “Um desses elementos é a presença do terceiro olho, pelo qual as pessoas enxergariam além do que estão acostumadas a ver com seus dois olhos carnais. Seria uma espécie de portal da nossa mente, que nos faria refletir sobre o autoconhecimento e todos os instantes vividos por nós e a maneira como eles ajudam a construir o ser”, explica Pedro.
Quem quiser adentrar nessa nova dimensão, pode fazê-lo até o dia 28 de fevereiro, das 9 às 16h nas segundas; das 9h às 22h de terça a sexta-feira; e das 15h às 22h nos finais de semana. Os trabalhos também podem ser conferidos na plataforma digital do Centro de Cultura Ordovás (sites.google.com/view/uavdigital).   
Neste sábado, dia 20, Pedro vai realizar um encontro virtual para falar sobre o trabalho exposto e sua trajetória da arte urbana e das artes digitais. Após o período de exposição, todas as obras estarão à venda, com preços que variam R$ 300 e R$ 1,2 mil. Os interessados no trabalho do artista podem acompanha-lo pelo Instragram (@pedros_ph), bem como entrar em contato para a aquisição das obras.
 

Artista viveu a maior parte dos seus 23 anos em Flores da Cunha. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário