Geral

Árbitro paralisa disputa de semifinal sem explicação oficial

Dupla de árbitros interrompeu a decisão entre Águia Negra x Madruga na segunda série de cobrança de pênaltis pelo Municipal de Futebol Sete de Flores da Cunha

Depois do empate em 1 x 1 no tempo regulamentar e da igualdade sem gols na prorrogação na partida de sábado, dia 11 de maio, entre as equipes da Águia Negra e Madruga, a disputa da vaga à final do Campeonato Municipal de Futebol Sete de Flores da Cunha foi para os pênaltis. No entanto, nem assim a igualdade foi desfeita. O placar era de 3 x 3 quando um dos árbitros teria alegado que um membro da comissão técnica da Águia Negra invadiu o gramado. O juiz decidiu paralisar o jogo. Após, a arbitragem se dirigiu ao vestiário e saiu somente com a chegada de policiais militares. Os senhores do apito foram embora, o que suspendeu a segunda partida da tarde, a ser disputada entre AMF x Juventus.

O lance que teria originado a polêmica ocorreu no terceiro pênalti cobrado pelo Madruga, o qual foi defendido pelo goleiro Tiago. Um dos árbitros mandou repetir a cobrança alegando que o goleiro havia se adiantado. Na sequência, o pênalti foi convertido, deixando o placar em 2 x 2, mas o Águia desperdiçou a última cobrança, encerrando a primeira série empatada. 

Depois disso, a disputa seguiu com mais uma cobrança para cada um dos times até a arbitragem abandonar o Estádio Municipal Homero Soldatelli alegando a invasão do campo. A súmula da partida não havia sido entregue até a manhã desta segunda-feira ao Departamento Municipal de Desporto (DMD), responsável pela organização do evento. O diretor do DMD, Darci Cavagnoli, diz que o assunto só será resolvido após o envio da súmula (documento oficial com o relatório do jogo) pelos árbitros.


O lance polêmico: Tiago defendeu cobrança de Pacca; árbitro mandou repetir. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário