Geral

Apresentação dos trajes das embaixatrizes da 15ª Fenavindima marca a abertura da Semana do Município

Centenas de pessoas acompanharam o evento que ocupou o salão paroquial na noite desta quarta-feira, dia 17

Na noite desta quarta-feira, dia 17, Flores da Cunha celebrou seu 99º aniversário e reuniu centenas de pessoas para acompanhar a abertura oficial das festividades da Semana do Município.

O salão paroquial envolveu-se de beleza, elegância e simpatia com a apresentação dos trajes sociais das embaixatrizes da 15ª Fenavindima. As 16 aspirantes ao título de rainha e princesas da festa vestiram blusa e saia em tons rosados e terrosos, que lembram a uva e o vinho, riquezas da nossa terra. Os detalhes da manga, do decote e o barrado da saia remetem ao passado da mulher imigrante e homenageiam a força e a delicadeza da figura feminina, mesclando delicadeza e força nos elementos que o compõe as peças.

Os trajes foram desenvolvidos pela designer de moda e princesa da 14ª Fecouva, do distrito de Otávio Rocha, Giovana Andreazza, e pela costureira Salete Andreazza. As jovens também receberam uma echarpe de pele da Maripeles, para amenizar o frio. O look finaliza com calçados na cor nude, da Dani Calçados, que prezam pelo conforto e praticidade das embaixatrizes.

O evento contou ainda com exibição de vídeos sobre as riquezas do município e homenagens à Terra do Galo; tudo embalado pela boa música do tenor Giovani Marquezelli.

A programação da Semana do Município segue até a próxima quarta-feira, dia 24, com uma série de atrações culturais e artísticas para comemorar a data. Já o jantar de coroação das embaixatrizes da 15ª Fenavindima será no sábado, dia 3 de junho, a partir das 19h, no salão paroquial. Os ingressos custam R$ 90 por pessoa e podem ser adquiridos com a Comissão Social ou com as embaixatrizes. Informações e reservas pelo WhatsApp (54) 9.8107.8486.

Confira mais detalhes dos trajes sociais na edição impressa de O Florense, na próxima quinta-feira, dia 25!

Os trajes foram desenvolvidos pela designer de moda e princesa da 14ª Fecouva, do distrito de Otávio Rocha, Giovana Andreazza, e pela costureira Salete Andreazza. - Karine Bergozza
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário