Geral

Após troca de tiros, Brigada florense prende dupla que assaltou casa noturna

A Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha prendeu dois homens acusados de assaltar uma casa noturna no Centro da cidade na madrugada de domingo. Por volta da 0h30min dois homens armados com uma pistola e um revólver invadiram o estabelecimento localizado na Rua Severo Ravizzoni, entre as ruas Borges de Medeiros e Raimundo Montanari. Depois de recolherem dinheiro, cartões de crédito e outros objetos, efetuaram um disparo que atingiu de raspão a barriga de uma pessoa (o tiro teria sido dado em direção ao chão e, após ricochetear, atingiu a vítima). 

Ao saíram da casa noturna os bandidos foram surpreendidos por policiais militares que teriam sido avisados da ação. Um criminoso se rendeu e outro reagiu. Houve troca de tiros e o assaltante resultou ferido com um disparo num braço. Após ser medicado no Hospital Fátima, o preso foi levado com o comparsa para a Delegacia de Polícia (DP). Em seguida eles seriam levados para um presídio caxiense. O cliente ferido também foi levado ao Hospital para ser atendido.

Com os assaltantes, um de 31 anos morador do loteamento Pérola, e outro de 26 anos natural de São Marcos, a Brigada apreendeu um revólver (com cinco cartuchos intactos), uma pistola (com 10 cartuchos intactos), R$ 9,9 mil em dinheiro, uma bolsa, ingressos, uma touca ninja, uma máquina de choque, documentos, joias e cartões de crédito.

Armas apreendidas com os bandidos: revólver, pistola e máquina de choque. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário