Geral

Após nova avaliação, CSG libera trecho do km 107 da ERS-122

Rodovia que liga os municípios de Flores da Cunha e Antônio Prado está fluindo normalmente. Ponto segue em observação pela companhia

A Concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG) liberou os dois sentidos do km 107,8 da ERS-122, entre Flores da Cunha e Antônio Prado, na Serra Gaúcha. Devido às condições climáticas favoráveis, nesta sexta-feira, dia 15, o trecho foi novamente avaliado pelas equipes de geologia e de engenharia da companhia, que identificaram a estabilidade necessária no terreno. A limpeza do local foi concluída e o tráfego está fluindo normalmente. 

Desde a última sexta-feira, dia 8, o ponto vem sendo monitorado permanentemente pela CSG, que chegou a bloquear o fluxo de veículos. Nesta quinta, dia 14, o trecho já havia sido alternado em sistema “pare e siga” para observação do índice de umidade no solo. 

A CSG reforça o pedido para que, qualquer ocorrência nas áreas de cobertura de concessão da companhia, na Serra e no Vale do Caí, seja comunicada imediatamente pelo 0800.122.0240. O atendimento ocorre todos os dias, durante 24 horas, e a ligação é gratuita.

 - CSG/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário