Geral

Animação e emoção no último desfile

Cerca de 10 mil pessoas assistiram ao corso da Fenavindima

A emoção, a história e a animação do povo de Flores da Cunha foram retratados no último desfile de carros alegóricos da 14ª Festa Nacional da Vindima. À tarde ensolarada deste domingo, dia 1º de março, atraiu cerca de 10 mil pessoas a Rua Borges de Medeiros. Foram mais de mil figurantes que animaram os presentes distribuindo sorrisos, vinho, polenta, grostoli e menarosto. As soberanas da festa, a rainha Fernanda Molon Andreazza e as princesas Júlia Dondé e Sabriana Variani abriram o corso alegórico, que contou com cinco alas e 18 carros que mostraram diversos aspectos da imigração italiana e de outros povos que colonizaram a região.

As soberanas também encerraram o corso alegórico logo após o desfile dos carros antigos. Ao pararem em frente a arquibancada, emocionadas, elas agradeceram a todos que se envolveram na festa. “É uma sensação de dever cumprido”, disseram o trio.

A Fenavindima contou com três desfiles de carros alegóricos.

 - Danúbia Otobelli  - Danúbia Otobelli  - Danúbia Otobelli  - Danúbia Otobelli  - Danúbia Otobelli  - Danúbia Otobelli  - Danúbia Otobelli  - Danúbia Otobelli  - Danúbia Otobelli  - Danúbia Otobelli  - Danúbia Otobelli  - Danúbia Otobelli  - Danúbia Otobelli  - Danúbia Otobelli  - Danúbia Otobelli
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário