Geral

Agricultor morre após sofrer descarga elétrica em Nova Pádua

Olinto Baggio, 73 anos, residia no Travessão Cerro Largo. O sepultamento está previsto para as 9h30min de domingo, no cemitério da mesma comunidade

O agricultor Olinto Baggio, 73 anos, morreu na noite de sexta-feira, 16 de outubro, devido a complicações de saúde após sofrer uma descarga elétrica no Travessão Cerro Largo, no interior de Nova Pádua. Baggio estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital do Círculo desde a noite de quinta-feira, 15 de outubro. O velório de Baggio ocorrerá na capela do Travessão Cerro Largo. A celebração de despedida ocorrerá às 9h30min de domingo e, após, o sepultamento ocorrerá no cemitério da mesma comunidade.

Segundo familiares, Baggio tentava retirar galhos de árvores próximos a fiação da rede elétrica na tarde de quinta-feira quando sofreu o choque. No momento do trabalho, perto de onde residia, a localidade estava sem luz, e quando o serviço foi restabelecido aconteceu o acidente. Baggio foi socorrido e levado ao Hospital Fátima, em Flores da Cunha. Devido ao estado de saúde ser grave, foi transferido no mesmo dia para o Hospital do Círculo, onde faleceu na sexta-feira.

Baggio era viúvo de Lucina Dagort Baggio e deixa a companheira Lurdes Clara Albani, os filhos Elisandro, Elaine e Roselaine e um neto.


Olinto Baggio, 73 anos. - Maicon Pan/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário