Geral

Agência do Banco do Brasil é assaltada em Nova Pádua

Bandidos fizeram um refém, que foi solto em Flores da Cunha. Um suspeito foi preso e dois carros apreendidos. Brigada Militar faz buscas na tentativa de capturar os comparsas

A agência do Banco do Brasil de Nova Pádua foi invadida por volta das 13h desta segunda-feira, dia 7 de julho. Cinco homens armados teriam praticado o crime. Dois deles invadiram o estabelecimento usando um machado para quebrar barras de ferro e uma vidraça e fizeram um refém. Após, fugiram para o interior do município. Na fuga abandonaram um Ônix placas IUL-1018, de Caxias do Sul, na entrada do loteamento Baggio. O veículo fora roubado em Caxias no domingo.

Policiais militares fizeram buscas e prenderam um suspeito nas proximidades da capela São Martinho, na VRS-814, em Flores da Cunha. Ele dirigia o Astra placas CVO-5811, de Caxias, que foi apreendido (o carro não está em ocorrência de furto ou roubo). O detido relatou aos policiais que antes de ser preso largou o refém e os comparsas em local indeterminado. O cliente do banco não ficou ferido e será ouvido pela Polícia Civil. A Brigada Militar (BM) não repassou mais informações, nem se alguma quantia foi levada.

Proibida a reprodução total ou parcial sem prévia autorização (Artigo 29, Inciso I da Lei de Direitos Autorais 9.610/1998).

Fotos/Antonio Coloda












Ladrões usaram machado para arrebentar barras de ferro e quebrar uma vidraça. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário