Geral

Agavi apresenta nova diretoria

Associação Gaúcha de Vinicultores definiu os nomes que ficam à frente da entidade no biênio 2019/2020

Na noite desta sexta-feira, dia 7, a Associação Gaúcha de Vinicultores (Agavi), sediada em Flores da Cunha, apresentou sua diretoria para o biênio 2019/2020. Leocir Luvison, de Caxias do Sul, é o novo presidente da entidade, assumindo o posto até então ocupado por João Zanotto. O enólogo florense Darci Dani segue como diretor Executivo (confira a diretoria abaixo). 

Atualmente, a Agavi conta com quase 50 vinícolas associadas, presentes em oito municípios que, juntos, produzem cerca de 40% dos vinhos do Rio Grande do Sul – Flores da Cunha, Nova Pádua, Campestre da Serra, Antônio Prado, São Marcos, Farroupilha, Caxias do Sul e Bento Gonçalves. O jantar de apresentação da diretoria ocorreu na Vinícola Monte Reale.

A diretoria
Presidente: Leocir Luvison
1º vice-presidente: Adelar Galiotto
2º vice-presidente: João Zanotto
1º secretário: Jeronimo Mioranza
2º secretário: Gilnei Mioranza
Arthur Stringhini, Delto Garibaldi e Rogério Ciprandi
Conselho Fiscal: Benito Panizzon e Evandro Lovatel

Sobre a Agavi
A Associação Gaúcha de Vinicultores (Agavi) foi criada em 1981 a partir da necessidade de empresários do setor vinícola de terem representação junto a órgãos governamentais estaduais e federais. Nestes mais de 35 anos de trabalho foram muitas as conquistas da Agavi, tendo sempre como objetivo o crescimento do setor vitivinícola. Uma delas merece destaque e gera frutos até hoje, a participação efetiva na criação do Instituto Brasileiro do Vinho (Ibravin).

 Na foto, da esquerda para a direita, Rogério Ciprandi, João Zanotto, Adelar Galiotto, Leocir Luvison, Arthur Stringhini, Jeronimo Mioranza, Gilnei Mioranzza e Delto Garibaldi. - Gabriele Dani Bonetto/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário