Geral

Adolescente de Flores da Cunha está sumida

Estudante Paloma Calgaro saiu de casa hoje pela manhã e não chegou ao colégio. Informações sobre a localização dela podem ser repassadas pelos telefones da Delegacia de Polícia (3292.2100 ou 197) e da Brigada Militar (190)

A estudante Paloma Calgaro, 15 anos, que saiu de casa para estudar na manhã desta quarta-feira, dia 2 de março, não chegou à Escola Estadual São Rafael e não retornou para casa. Por isso, o pai dela, o produtor rural Arlindo Calgaro, 44 anos, registrou o caso na Delegacia de Polícia (DP). A adolescente, que reside com a família na comunidade do Travessão Carvalho, em Flores da Cunha, pegou o ônibus escolar para se deslocar ao distrito de Otávio Rocha, onde pegaria outro veículo para chegar ao colégio, localizado no Centro da cidade. Porém, ela não teria pego o segundo ônibus e depois disso não foi mais vista. A informação preliminar que consta na ocorrência policial é de que ela teria fugido com o namorado.

Informações sobre a localização da estudante podem ser repassadas pelos telefones da DP (3292.2100 ou 197, a Central da Polícia Civil) e da Brigada Militar (190).


Paloma Calgaro, 15 anos. - Facebook/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário