Geral

Adolescente de Flores da Cunha está desaparecida

Estudante Paloma Calgaro saiu de casa hoje pela manhã e não chegou ao colégio. Informações sobre a localização dela podem ser repassadas pelos telefones da Delegacia de Polícia (3292.2100 ou 197) e da Brigada Militar (190)

A estudante Paloma Calgaro, 15 anos, que saiu de casa para estudar na manhã desta quarta-feira, dia 2 de março, não chegou à Escola Estadual São Rafael e não retornou para casa. Por isso, o pai dela, o produtor rural Arlindo Calgaro, 44 anos, registrou o caso na Delegacia de Polícia (DP). A adolescente, que reside com a família na comunidade do Travessão Carvalho, em Flores da Cunha, pegou o ônibus escolar para se deslocar ao distrito de Otávio Rocha, onde pegaria outro veículo para chegar ao colégio, localizado no Centro da cidade. Porém, segundo relato de familiares, ela sequer pegou o segundo ônibus e depois disso não foi mais vista. 

Informações sobre a localização da estudante podem ser repassadas pelos telefones da DP (3292.2100 ou 197, a Central da Polícia Civil) e da Brigada Militar (190).


Paloma Calgaro, 15 anos. - Facebook/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário