Geral

Administração municipal entrega obra de 3,7 quilômetros de asfalto entre Otávio Rocha e Mato Perso

Inauguração ocorreu na manhã deste sábado, dia 19, reunindo autoridades e moradores

Uma importante obra foi entregue à comunidade florense na manhã de sábado, dia 19: a pavimentação asfáltica de um trecho de 3,7 quilômetros entre os distritos de Otávio Rocha e Mato Perso.

Conforme o morador da localidade, Ferdinando Barp, o asfaltamento era esperado pela comunidade há bastante tempo. “Estamos muito felizes com esta obra. Agora chegamos ao centro de Otávio Rocha mais rápido”, enfatiza o morador.

De acordo com o secretário de Obras e Viação, Lucas Carenhato, além de fazer a ligação entre duas localidades muito importantes, a estrada apresenta uma beleza ímpar. “A comunidade recebe hoje uma obra de muita qualidade, com uma belíssima paisagem, e que irá contribuir com a economia e o turismo local”, diz.

Em seu pronunciamento, o prefeito, César Ulian, reforçou a importância da colaboração para o sucesso das entregas, destacando a pujança da comunidade e o trabalho desenvolvido pelos servidores das secretarias de Obras e Planejamento. “Esta entrega representa um marco para os distritos de Otávio Rocha e Mato Perso. Com a pavimentação, além da melhora da qualidade de vida dos moradores, o turismo será desenvolvido ainda mais na região”, afirma o prefeito.

O investimento da obra foi de aproximadamente R$ ­­2,4 milhões, entre pavimentação e tubulação, e contou com a participação da comunidade na contribuição da base, recursos próprios do município e valores destinados por meio de emendas impositivas em 2020 dos vereadores da legislatura 2017-2020 César Ulian, Clodomir José Rigo, Claudete Gaio Conte e Pedro Sperluk e pelas bancadas do Progressistas, PDT, PSB e PTB.

 - Prefeitura FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário